Fonte: Globoesporte.com | Créditos: Ag. Estado
Muitos gremistas não querem mais o meia Douglas no time em 2012. Fora o ano inconstante do nosso camisa 10, a novela de sua renovação dura pelo menos dois meses, e seus empresários se pronunciaram de maneira nada amistosa sobre a diretoria tricolor, na última sexta-feira. Mas acho que seria precipitado mandar nosso armador embora. O empréstimo de Carlos Eduardo, do Rubin Kazam, tem grandes chances de não vingar, segundo declarações do próprio jogador. O ex-gremista é a principal esperança de substiuição para Douglas, caso este realmente saia do Grêmio.
Além disso, ele não foi o único "preguiçoso" no time de 2011. Pelo contrário; mesmo com seu jeito meio devagar, Douglas fez mais do que a maioria do elenco. Salvou-nos de algumas derrotas e empates, como no jogo contra o São Paulo, e no "clássico" contra Ronaldinho Carioca e seus amiguinhos da Gayvea, quando fez o gol da virada.
Seus empresarios disseram, em nota oficial, que o atleta se reapresentara no dia 4, como o resto do elenco tricolor, e concedera entrevista coletiva sobre sua situacao. Aguardemos.
Quanto a Escudero, surpreende a noticia do Globoesporte.com, de que o argentino estaria na lista de novos jogadores do Atletico-MG, e que seria apresentado ainda nesta semana. A ultima vez em que ouvi algo a respeito do meia foi no mes passado, quando foi dito que o Boca Juniors, que divide os direitos economicos do jogador com o Villareal, nao o emprestaria mais. Uma pena, pois penso que ele seria bem aproveitado nesta nova e forte equipe gremista.
Ainda faltam 5 dias para 2011 acabar. Aguardemos o que o proximo ano nos reserva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário