O tempo passa, e Miralles continua mal aproveitado
Trazer Alex e Alex Silva seria desperdício de dinheiro e tempo. O primeiro está velho e não demonstra interesse em retornar ao Brasil. O segundo custaria mais de 5 milhões, e com as contratações feitas no ano passado, o Grêmio deve estar com o caixa apertado.
Então, por que não investir mais em Miralles, de quem não se ouve falar faz tempo? Se arrumarmos o ataque, já será meio caminho andado para acertar o resto. Temos no elenco gente que fez bonito em 2011, como Marco Antônio e Felipe Nunes. Um jogador não desaprende a jogar, como provou Renato ao recuperar Douglas e Jonas, em 2010. Basta que sejam orientados para renderem mais.
Por isso, se eu fosse da diretoria, pararia de contratar e exigiria mais do treinador e dos próprios jogadores, que fazem corpo mole. Luxa chegou faz pouco, a culpa pela eliminação não é dele. Nossos jogadores precisam se esforçar mais, só isso.
Cristian Rodriguez não vem mais? Paciência. Mas volto a dizer: quando estava no Chile, Miralles era uma máquina de fazer gols porque tinha Paredes como parceiro. Então, o negócio é colocar alguém com as mesmas características para jogar com o argentino. Não me parece uma conclusão difícil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário