Hoje à noite, o Grêmio vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, equipe de melhor desempenho do segundo turno, sem grandes pretensões. Se vencer, fica mais tranquilo na luta por uma vaga na Sulamericana do ano que vem. Mas, se perder, ainda tem três partidas para fazer isso. Ou seja, acho que será presa fácil para o Tricolor carioca.
Celso Roth, mais uma vez, iniciará o jogo com Miralles no banco. Se houvesse o clime de mata-mata entre as duas equipes, eu até perderia algum tempo xingando-o de burro, mas quer saber? Para uma partida mais insossa que a última, na qual empatamos com o Palmeiras em casa, seria gastar saliva à toa.
A provável escalação será a seguinte: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Gabriel; Fernando, Adilson, Douglas, Marquinhos e Lúcio; Brandão.
Ou seja, Roth usará Gabriel na lateral, mesmo na péssima fase em que se encontra o jogador, e também Rafael Marques e Lúcio, cujas atuações este ano estão entre as piores do campeonato. Isso mostra que, além de não aprender com seus erros, o treinador dos desesperados também já se entregou no Brasileirão.
Chega logo, 2012...

Nenhum comentário:
Postar um comentário